Rafaah Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Com a retirada do KOM , o server está sofrendo uma queda de jogadores , O servidor tem que recuperar todos esses jogadores perdidos de alguma forma , eu tenho algumas ideias para que isso aconteça : * INOVAR O server foi capaz de reproduzir tantos minigames, entre eles , o VS YT , Super Smash Mobs entre outros ... , Os diretores sempre pensavam em maneiras de inovar cada um deles , inovar o server , inovar e criar novas coisas , novas possibilidades , na minha opinião , vocês diretores e sub-diretora , tem que inovar a cada vez mais , se o server teve de retirar o KOM . então na minha opinião a coisa a fazer é inovar e criar novas coisas , sei lá , criem um RPG novo , mas diferente , ou inovem com suas mentes e seus corações , peçam as opiniões dos players , e criem algo inovador , algo diferente , algo que tem o INSTAMC !! *NOVAS POSSIBILIDADESPoderiam seguir mais a voz dos players e criar novas possibilidades para o Pokemon , VS-YT , Super Smash mobs , algumas delas é :( Criem novos NPC's Youtubers no VS-YT )( Novos mobs e novas abilidades no Super Smash Mobs )( Criem novos modos de jogo para o SkyWars ) Assim , os players que fizeram as sugestões e os outros ficarão mais motivados a jogar os minigames e comprarão mais gemas ( que serve para o servidor funcionar melhor ) , sabendo que é um modo de jogo diferente , mas é o mesmo minigame ! *PREÇOSNa minha opinião e na de muitos players , esta´muito caro o custo das gemas , talvez diminuindo o preço , o servidor teria uma renda melhor por ser mais barato , pense comigo : O Brasil , esta´passando por uma crise em que muitas pessoas estão com falta de dinheiro , se diminuissem o valor das gemas , talvez juntando um pouco de dinheiro , um pacote de gemas seria assessivel aos players , porque muitos falam : " O valor das gemas está mais caro que uma conta de minecraft original " Mas dai vem algumas pessoas dizendo : " Ah , mas diminuiria a renda do servidor " Tecnicamente , não pois como eu disse , com um preço de gemas assessivel muitos iam comprar já que o Brasil está passando por momentos de crise Se vocês ai tambem tem algumas sugestões comentem aí !!w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 O servidor mal fechou se já tão falando que o serve vai falir .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 O servidor mal fechou se já tão falando que o serve vai falir .-.na vdd , eu flei sobre a queda de players no server :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xablau_suprise Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 O servidor mal fechou se já tão falando que o serve vai falir .-.ele nao disse que ia falir so disse que ia perder varios players pela falta do kom , apoio sua sugestao pois o insta ta bem abandonado e se algo de legal nao mudar eu vou sair do insta , outros players tbm podem sair , intsa tem muio poucos minigames, mesmo que ja tenha em outros servers , adicionem foda-se se tem ou nao o minigame em outro servidor e so modificar adicionar novos kts etc... , ta em falta um hg aki , com kits legais igual o mania fez um dia eu era viciado no hg dela ai tiraram , como tiraram , nao se pod ecopiar algo que nao existe mais ne :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sem_noção12 Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 vejo Vip muito caro por exemplo no Epic, vip eterno ta 300 Gemas! pagar 300 reais , se nao tive-se permanente e fosse mais barato teriam mais Ganhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sem_noção12 Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 ele nao disse que ia falir so disse que ia perder varios players pela falta do kom , apoio sua sugestao pois o insta ta bem abandonado e se algo de legal nao mudar eu vou sair do insta , outros players tbm podem sair , intsa tem muio poucos minigames, mesmo que ja tenha em outros servers , adicionem foda-se se tem ou nao o minigame em outro servidor e so modificar adicionar novos kts etc... , ta em falta um hg aki , com kits legais igual o mania fez um dia eu era viciado no hg dela ai tiraram , como tiraram , nao se pod ecopiar algo que nao existe mais ne :D Seria também legal se tive-se Egg wars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♛Alguém♛ Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 ( Novos mobs e novas abilidades no Super Smash Mobs )"abilidades" tem H ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipo270 Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Ja dei uma idéia bem boa que seria que voltassem com o CW teria muita chance dele aumentar de tamanho.Ja que todos q jogavam KOM estão decepcionados Tomem o link:http://www.instamc.com.br/forum/topic/28485-volta-cardwars-o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 up :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Já foi dito que haverá novidades no servidor, só basta esperar e pensar positivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 up :3oq tem eu aé? sempre o pessoal fala Up >< sksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Apoio E também eu já fiz uma sugestão para dar uma repaginada nos minigames Há boatos de um novo minigame... nada confirmado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 vejo Vip muito caro por exemplo no Epic, vip eterno ta 300 Gemas! pagar 300 reais , se nao tive-se permanente e fosse mais barato teriam mais GanhosRealmente, o VIP vitalício do survival é bem caro, mas ele te da muitas vantagens... E não é 300 reais ;-; é 300 gemas.Acho que o sistema de VIP do servidor survival deveria ser igual ao Factions, ter todos os tipos de VIPs vitalícios e "mensais" disponíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Vai vir coisa nova sim, só não vou dar spoiler pois nem eu tenho uma concreta certeza se vai ou não demorar. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 O servidor em si já está em fase de manutenção em algumas áreas para adicionar coisas novas na rede. Aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas