lipo270 Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 NICK: Mr_Mustache100 MInha sugestão é que voltem com o Card Wars ja que o KOM sumiu poderia atrair novos player para o CW. Dizem que o server fechou por falta de manutençoes e muitos bugs mas esse problemas era só achar pessoas qualificadas para ajudar eu poderia ja que sei bastante de CW .Lembrando que o CW era quase o KOM só que sem a parte do Survival .Espero que considerem pois sem o KOM está dificil continuar no Insta ( unico server que jogo :/ )Quem apoia comenta ai em baixo Podem botar um post para AJD e ADMS para o server !!!!!!! Video do Casal de Nerd jogando o JOGO : LIPINHO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Já teve uma sugestão igual a essa mas foi em tempos passado como já mudou eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipo270 Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 VLW por apoirarem !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Era o Feldmann no cmç do video kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipo270 Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 ele era um dos adm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morpiçe Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Não vai rolar, desde ano passado sugeriram isso e o tal do CTF, e eles não estão a fim de colocar e . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Apoio p-p. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 nunca joguei maaaaaas.............. eu até largaria o pixelmon para jogar esse modo ai ksakska achei bem da hora. :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 So vendo o Video do Casal de nerd Teu voltade de acha um serve pra joga esse modo de jogo mais nem tem </3 #VoltaCardWars Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Eu to confuso, e um servidor ou um minigame ? Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipo270 Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Era um server. Antigamente só tinha Card Wars , Sky Wars e Pixelmon.Não tinha tanta inovação e o CW era a melhor coisa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 APOIO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eros923 Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Apoio nunca joguei mas parece legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipo270 Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Isso pode ser ou não uma crítica mas acho q os ADM nao vao colocar o CW por frescurinha . :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas