stadnik Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 hehe jogo des da season 1 isso n é nada novo p mim NãoJogoMais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Graças a deus :D poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xablau_suprise Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Adeus KoM, adeus insta , insta perdeu muito players hj incusive eu , eu que ia comprar 1k de gema so pelo kom ja nao vou mais , vo gastar com oque agr ? com vipizinho de minigame , me poupe ne , agr que o maior server saiu do insta ele deve ficar igual o mania 450 player no dia no maxpode ate diminuir o host pra 1k de player no max assim vcs economiza , ja que o lucro nao vai ser o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Sera que agora tera mais ultras ? poghx e JonathanSA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
propsnnn Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Porque Nao tentam compra os direitos autorais do KOM e um Server Bom so precisa de um pouco de mais atenção, dento do InstaMC tem otimos diretores que podem da continuidade nesse projeto que e muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Adeus KoM, adeus insta , insta perdeu muito players hj incusive eu , eu que ia comprar 1k de gema so pelo kom ja nao vou mais , vo gastar com oque agr ? com vipizinho de minigame , me poupe ne , agr que o maior server saiu do insta ele deve ficar igual o mania 450 player no dia no maxpode ate diminuir o host pra 1k de player no max assim vcs economiza , ja que o lucro nao vai ser o mesmoSaiba que kom ñ é o maior serve pois se fosse n seria fechado tão facil e porque eles dminuiram para só 1k? deveriam diminuir então para 1950 players nunca vi muita gente jogando kom Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xablau_suprise Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Cara, o kom só caiu por causa dele mesmo, Vips permanentes e super caros fazem com que o servidor quase não lucre. http://www.instamc.com.br/forum/topic/28483-eu-acho-dificil-um-servidor-t%C3%A3o-grande-ir-embora-por-nada/ Quem precisa de network quando se sabe administrar o servidor corretamente?entao pq o epic nao saiu tbm , sempre que entro tem 2 players e olha la , fac tbm so fica 30 player no max , e tem vips permanente e caros , ningue tem dinheiro pra ficar gastando com jogo mas quando gasta , tem que valer a pena ne.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Adeus KoM, adeus insta , insta perdeu muito players hj incusive eu , eu que ia comprar 1k de gema so pelo kom ja nao vou mais , vo gastar com oque agr ? com vipizinho de minigame , me poupe ne , agr que o maior server saiu do insta ele deve ficar igual o mania 450 player no dia no maxpode ate diminuir o host pra 1k de player no max assim vcs economiza , ja que o lucro nao vai ser o mesmoAmigão, sinceramente. Aprenda a se julgar antes de querer julgar os outros. Todo mundo tem problemas, ninguém fica jogando pedra nos seus então abaixa a bola. Você deveria crescer um pouco, aí poderia aprender a opinar. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stadnik Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 -400 players kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OlaSouDollynho Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 QUERO SABE NESSA PORRA QUANDO QUE MINHA GEMAS VAI CHEGA E SE NAO CHEGA O BAGULHO VAI FICA LOKO PARÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 entao pq o epic nao saiu tbm , sempre que entro tem 2 players e olha la , fac tbm so fica 30 player no max , e tem vips permanente e caros , ningue tem dinheiro pra ficar gastando com jogo mas quando gasta , tem que valer a pena ne..ei Carinha o Epic passa de 50 a 60 plays on Quando o Serve esta cheio mesmo blzz so de noite mesmo e de manhã q tem 2 plays on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Galera queria convidar vcs jogadores do KoM, para virem jogar Ultra Skywars :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 As gemas serão devolvidas em no máximo 3 dias, podendo ser antes. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDDN Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 entao pq o epic nao saiu tbm , sempre que entro tem 2 players e olha la , fac tbm so fica 30 player no max , e tem vips permanente e caros , ningue tem dinheiro pra ficar gastando com jogo mas quando gasta , tem que valer a pena ne..Mesmo me conte como um servidor de um simples sistema de fac e um servidor com varios sistemas pesados e diferenciados é a mesma coisa pra ficar on? Me conte como o servidor sempre está falindo se está bom? Me conte se alguém daqui tá ligando pros outros servidores do instamc (Ninguém liga pros outros servidores, Eles são só minecraft, o kom é vida) Me conte como um vip por mensalidade lucra menos do que um vip eterno (Realmente faz as contas por dias do mês que o servidor tem que pagar os hots e o vip permanente que não consegue dar o dinheiro que o servidor precisa.) E por ultimo os outros servidores são faceis de pegar os recursos ou upar (Que nem precisam) Como você me compara o KoM com um simples servidor de minecraft? Se nenhum chega aos pés do KoM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLazzar Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Nada bom isso, essa instabilidade causa desconfiança. Os diretores também devem decidir rapidamente o futuro do EpicSurvival. pois enquanto não for decidido. ninguém vai investir nesse servidor, eu por exemplo, poderia ter comprado gemas nessa promoção não o fiz devido a isso. Anjuh, SouGabriel, GuiS2 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Me conte como um vip por mensalidade lucra menos do que um vip eterno (Realmente faz as contas por dias do mês que o servidor tem que pagar os hots e o vip permanente que não consegue dar o dinheiro que o servidor precisa. Como você me compara o KoM com um simples servidor de minecraft?Caro fanboy de kom Antes que vc pule de seu predio por causa que o kom fechou saiba que a renda aumenta para o sv mas para os players ñ são todos que estão esbanjando dinheiro para todo mes comprar vipSe vc acha que kom e o melhor sv me explica então pq servidores maiores que não irei citar não possui e possui uma quantidade de players muito mais eleveda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Nada bom isso, essa instabilidade causa desconfiança. Os diretores também devem decidir rapidamente o futuro do EpicSurvival. pois enquanto não for decidido. ninguém vai investir nesse servidor, eu por exemplo, poderia ter comprado gemas nessa promoção não o fiz devido a isso. Mas se por exemplo, você comprar as gemas e não gasta-las, ela permanecerá em sua conta intactas, mesmo após o reset. Situações assim já ocorreram no InstaMC e sempre buscamos manter tudo da forma mais justa possível, o reset, caso ocorra, deverá ser daqui 1 ou 2 semanas. Anjoh e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDDN Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Caro fanboy de kom Antes que vc pule de seu predio por causa que o kom fechou saiba que a renda aumenta para o sv mas para os players ñ são todos que estão esbanjando dinheiro para todo mes comprar vipSe vc acha que kom e o melhor sv me explica então pq servidores maiores que não irei citar não possui e possui uma quantidade de players muito mais eleveda :) Eu acho que você nunca pensou nessa possibilidade mas tipo, se você não tem o dinheiro pra comprar o vip pela mensalidade, Você simplemente não compra. Ou quando você quer algo e não tem o dinheiro você faz aparecer por magica porque é eterno? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Eu acho que você nunca pensou nessa possibilidade mas tipo, se você não tem o dinheiro pra comprar o vip, Você simplemente não compra. Ou quando você quer algo e não tem o dinheiro você faz aparecer por magica porque é eterno?Cara sinceramente... Merece nem resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 #NAODEIXAOULTRAMORRER JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Já vai tarde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDDN Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Cara sinceramente... Merece nem resposta O kom provavelmente paga um host mensal, e quando eles não tem dinheiro devem falar ñ são todos que estão presbanjando dinheiro para todo mes comprar host HURDUR ABRA SUA MENTE AMIGUINHO! PARE DE TENTAR DEFENDER UMA CAUSA FALHA! @Edit (Tinha me expressado mal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Não sabia jogar mesmo Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Não sabia jogar mesmokk me 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas