Bojack Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 1- Pra começa pesado estilo Am3nic segura essa obra prima. 2- (Não recomendados pra menores de 18 anos) essa é literalmente mais pesado que o mitico https://www.youtube.com/watch?v=jDWftlj2gXc 3- Essa é mais pesado que a Carol, mitico e o am3nic junto https://www.youtube.com/watch?v=DrG43od9XOY 4- Esse funk é mais do que sagrado, dizem que quando é ouvido você ganha o poder da imortalidade. 5- Pra finaliza com chave de ouro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightdavisaooo Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 MDS CARA Q DORGA É ESSADASDASDSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 MDS CARA Q DORGA É ESSADASDASDSAUma obra divina :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 As vezes eu fico pensando se essas pessoas fazem a musica na zoeira ou acham mesmo que ta boa. Continua melhor que Mc Melody, ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Acho que isto n deveria estar em um lugar onde tem crianças .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Acho que isto n deveria estar em um lugar onde tem crianças .-.Noix mora no brasilAs crianças já nascem ouvindo MC TH :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 2- (Não recomendados pra menores de 18 anos) essa é literalmente mais pesado que o mitico https://www.youtube.com/watch?v=jDWftlj2gXc MITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!O @Anjuh ama ela =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightdavisaooo Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Acho que isto n deveria estar em um lugar onde tem crianças .-.Vdd heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightdavisaooo Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Coloca essa música tbm =V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Só música boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Só música boaEntão Ensina cultura pra esse povo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Segura ai cuzã1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Este tópico é para fazer sangrar os ouvidos '-' Só pode. Ligeirinho, Iuki, UnoDeFirma e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Prefiro a minha playlist do Spotify Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas