UnoDeFirma Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Olá pessoas que ficam 24 Horas no fórum, estou trazendo essa sugestão de repaginação nos minigames -Mas como assim repaginação ?? Exemplo. No Build Battle Novos temasE Atualizar para 1.8Aumentar os coins No Super Smash Mobs Novos mobs (Exemplo, Zombie, Enderman, Porco)E atualizar para 1.8Aumentar os coins No VersusYoutubers Resolver a questão do Lag causado pelo NPCsAtualizar para os Youtubers da Atualidade Essa foi a minha sugestão obrigado por lê, se tiverem mais sugestão deixem nos comentários Nightdavisaooo, Anjuh, ピケジカ e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Up ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Curti a do build battle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eros923 Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Apoioo tem que por o forevinhu no versus!! UP fwls 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Apoioo tem que por o forevinhu no versus!! UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 O aumento de coins acho que não é necessário, porém adicionar mais temas/youtubers/mobs nos outros mini games é bom. :) @Apoio Anjuh e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Apoioo! botem o Forever e a Redstone Gang =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Super apoio tudo!Mais vou dar uma melhorada no do Smash! Minha dica é que sejam adicionados mais mobs (Eu sei que isso já foi citado) Porem que seja adicionado mais para os players normais, se não vai ficar muito OP somente para os vips! Ps: Os mobs fica na escolha da Staff :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eros923 Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Apoioo! botem o Forever e a Redstone Gang =3Issu msm!! Queru mtuuuuu matinhu no server :1f49a: Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Super apoio tudo!Mais vou dar uma melhorada no do Smash! Minha dica é que sejam adicionados mais mobs (Eu sei que isso já foi citado) Porem que seja adicionado mais para os players normais, se não vai ficar muito OP somente para os vips! Ps: Os mobs fica na escolha da Staff :D Realmente, deviam fazer mobs para os free, apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Apoio | Parei de jogar pq né, ta tudo igual desde o início do ano :1f611: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Olá pessoas que ficam 24 Horas no fórum, estou trazendo essa sugestão de repaginação nos minigames -Mas como assim repaginação ?? Exemplo. No Build Battle Novos temasE Atualizar para 1.8Aumentar os coins No Super Smash Mobs Novos mobs (Exemplo, Zombie, Enderman, Porco)E atualizar para 1.8Aumentar os coins No VersusYoutubers Resolver a questão do Lag causado pelo NPCsAtualizar para os Youtubers da Atualidade Essa foi a minha sugestão obrigado por lê, se tiverem mais sugestão deixem nos comentários Se atualiza o SW pra 1.8Eu te mato Levi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Apoio principalmente os novos mobs no smash mobs, está ficando muito chato somente com 5 à escolha. Para todos os players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightdavisaooo Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Botem o vinicuis13 ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightdavisaooo Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Era bom bem que no SkyWars, os baús fossem refiliados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Se atualiza o SW pra 1.8Eu te mato LeviNousa agressivo q-q upi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Upi 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Botem o vinicuis13 aeSe não me engano já tem ;-; Era bom bem que no SkyWars, os baús fossem refiliados. Se fosse itens iguais para todos apoiaria, o mais legal do SkyWars do Insta é o pvp equilibrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Apoio...E up tmb ''-'' Ah e no SkyWars tambem pode ter aumento de coins, e que abaixe os preços dos kits, nao muuito, mas pelo menos um poco (e que tivessem mais kits) ;-; Mas td oq vc falou apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Era bom bem que no SkyWars, os baús fossem refiliados. Eu não acho pois na maioria dos mapas todos os itens é igual para os players, dai viria tudo denovo,então n gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Apoio ! UP ! > - < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Upi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas