G4sparz1n_ Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Olá tudo bem com vosheis?? Estou aqui para perguntar se alguém sabe pq n consigo entrar no servidor quando entro com o forge do minecraft tanto na 1.7.10 como na 1.8.x nenhuma das versões funciona pra entrar no servidor com o forge, um dia normal fui vim joga mine e eu n conseguia entrar no servidor com o forge, alguém tem alguma sugestão pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPlays Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Quando você tenta entrar,o jogo exibe alguma mensagem de erro,se sim coloca aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Quando você tenta entrar,o jogo exibe alguma mensagem de erro,se sim coloca aqui. Pior que não entra normal mas n consigo entrar em nenhum servidor n sei oq é aconteceu isso do nd .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitico Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Se o erro ainda permanece refaça um tópico dando mais informações sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas