TioDaPaçoca Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Olá , boa tarde .Bom , queria saber se tem como fazer uma transferência do VIP da minha conta "Buckzor_" para outra conta, pois acabo de comprar Minecraft Original , e a que estou usando não é original ... Se for o caso , peço que "banem" a conta Buckzor_ pois não a usarei mais . Aguardo respostas ... Obrigado ^^ Att : Buck :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Mande o nick da conta original,pode ser útil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Bom, sendo só o VIP, posso sim fazer a transferência, envie seu novo nick pra mim por /tell in game na conta antiga. Atenciosamente,Mahzinha ;) CokeAlien 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas