Nightdavisaooo Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Como tira a skin personalizada do InstaMC? É que estou com Minecraft Original e quero usar a skin personalizada da que uploadei lá no https://minecraft.net :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Se você comprou mine original por cima do pirata, terá que upar sua skin através de VoteCoins. Caso seu mine não seja assim e não tenha /login é só colocar /skin reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightdavisaooo Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Se você comprou mine original por cima do pirata, terá que upar sua skin através de VoteCoins. Caso seu mine não seja assim e não tenha /login é só colocar /skin resetPior que o meu é no /login .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightdavisaooo Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Caso a skin seja do servidor dê /skin reset. Caso seu minecraft seja registrado como pirata, creio que terá que fazer o upload em www.instamc.com.br/skins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Pior que o meu é no /login .-.Então você terá que upar sua skin com VoteCoin ;-; o /skin reset é bugado para nós originais com /login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas