JonathanSA Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Só queria saber se o meu ban na shout vai ser permanente Só pq eu falei "E Com licença que tenho mais que fazer do que tá conversando com essa coisa" A senhora kenpachi vai lá e dá ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 é ele n ela ;-; @topic: eu acho que vão te desbanir ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Eu estava analisando seu ban junto com outro staff, você já tem uma conta banida do fórum (@kayke) e como já sabemos, foi banido da shout por arrumar confusão. Iremos deixá-lo banido por mais um tempo, até termos certeza que você mudou seu comportamento. Espero que compreenda nossa decisão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas