MickeyMouse Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Olá, estou tendo um problema, fui colocar as perguntas de segurança em minha conta para protegê-la porém eu quando coloquei, apareceu que minha conta está segura e quando eu vou logar no site do Minecraft ou da Mojang, as perguntas não aparecem. Alguém pode me ajudar? sнєทℓσทg e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Olá,Como o nome mesmo diz, essas perguntas são apenas para "segurança", serão requisitadas apenas se necessário.Não serão requisitadas a cada Login em sua conta.E como você mesmo disse "aparece que minha conta está segura".Agora, se você não está conseguindo adicionar perguntas à sua conta, é recomendado que entre em contato com a Mojang. Dúvida respondida. * Caso ainda continue com dúvidas, crie outro tópico, você será atendido novamente. :D ;) sнєทℓσทg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas