morpiçe Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Olá, its me morpice alguns devem se lembrar de mim (eu acho), eu fui banido a um tempo atrás se não me falha a memória, mas não guardemos ressentimentos né?Enfim, estarei por aí já que não tenho nada de melhor para fazer, é isso. (Pretendo postar uns tutoriais de programação (java, perl, ruby, prolog, python) e depois ajudar um pouco na área de Design)E jogar um lolzin com vcs, add lá:Sailor Xhey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 É o cara q chamou o outro lá de machista, fascista, racista, dentista etc. Ne? Ou esse era outro? '-' Boa sorte com os tutoriais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morpiçe Postado Novembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 É o cara q chamou o outro lá de machista, fascista, racista, dentista etc. Ne? Ou esse era outro? '-' Esse era eu sendo irônico, mas não foram capazes de perceber, trágico. Além disso, a muito tempo atrás, quero dizer em 2014 (antes do servidor ser criado) e 2015(quando foi criado) Dih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=vuPBbypkMwI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas