Jotaveeh Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Bem minha idéia é o seguinte cada minigame poderia ter uma texture diferente ou apenas o Ultra SW em vez de apenas texturas pra lucky block uma Textura tematizada do INSTA-MC não seria uma má idéia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Não apoio ;-;Daria muito trabalho a equipe do InstaMC... Sendo que dá para baixar muitas texturas personalizadas pelo google,e você pode criar a sua própria com " peças " de outras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Sim,mas eu acho que como o trabalho do server é inovar poderia fazer umas textures. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Sim,mas eu acho que como o trabalho do server é inovar poderia fazer umas textures.Mas o servidor tem o foco de inovar minigames e não texturas. Mas vai que né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Sim,Mas não é apenas minigames mais tudo do servidor eu acho né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Sim como disse. " Vai que né " Agora devemos aguardar com paciência alguma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garica Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Motivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Não Apoio. Dá trabalho criar texture querido, alem da textura "novos plugins" para instala-las automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas