marcus_xxtankxx Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Fui banido já tem um tempo no ts pelo motivo de nick impróprio então Queria pedi revisão pois meu nick q estava la era Paulo Brificado e meu nick que eu ja tinha troca é zPaulo_Brificado na conta minecraft original entao acho q nao estou errado. Entao queria ser disbanido se possivel.Obg Tmj! Insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Tópico movido para área correta. marcus_xxtankxx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 daqui 2 anos um admin responde rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Você lembra quem baniu você? e qual era o nick exato que você estava usando na hora. daqui 2 anos um admin responde rlx Engraçado, se passou apenas três dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Você lembra quem baniu você? e qual era o nick exato que você estava usando na hora. Engraçado, se passou apenas três dias. Você lembra quem baniu você? e qual era o nick exato que você estava usando na hora. Engraçado, se passou apenas três dias. né ate agora ngm respondeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 né ate agora ngm respondeu.Nem mesmo o @marcus_xxtankxx respondeu a pergunta do @BaN_PoSeiDoN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goku_Audi Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Revisão aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas