thiago_mello_YT Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 meu nick:thiago_mello_YT motivo do ban:ofensa staff eu falei paro o staff zskull_:seu staff lixu so sabe faser time no sw depois de 2 minituoz eu sou banido lixo nao leve pq fui ban todos falam lixo e leve bom se ofendi o staff zskull_ me desculpo e pesso que me dem uma chance não repitirei isso novamente so chamei de lixo zskull pq vc so fica de timinho no SW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 O cara já explicou o banimento e negou a denúncia, para de ficar insistindo com unban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Obs:Tu ofendeu um staff é quer desban ? kkkj Pandoraah, Sliminho, LytyGN_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Aah porque é normal chamar staff de lixo né? Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 InstaMC é livre para fazer time, tanto que tem até o /grupo, você mesmo, já vi varias vezes time com o Thz, não tinha necessidade de ofender o Staff só porque não aguenta perder, recomendo que compre um desban Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Creio que minha opinião não sirva de nada, mas na print que ele mandou na sua revisão mostra você chamando ele de chato, lixo e também dando a entender que ele é ''inútil'' quando você falou que ele ''só sabe atrapalhar''. Punição foi bem aplicada sim, agora tire um tempo para refletir sobre seus erros... http://image.prntscr.com/image/5e68751cbb52464daa086cb2f7a2844b.png Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Fecharei o tópico para evitar comentários desnecessários. Aguarde um superior responder. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Acho que não preciso responder o motivo do banimento,porque foi muito bem aplicado,mas vou fazer uma pergunta pra ti. Se fosse no seu caso,um staffer/player falasse " vip lixo,só joga de time " , voce iria correndo denúnciar,certo? kskks Sei que é chato jogar contra times,mas foi super desnecessario falar assim com o skull,porque voce mesmo joga em grupo.Revisão : Negada! feijaumgostosu e JonathanSA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas