thiago_mello_YT Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 meu nick:thiago_mello_YT motivo do ban:ofensa staff eu falei paro o staff zskull_:seu staff lixu so sabe faser time no sw depois de 2 minituoz eu sou banido lixo nao leve pq fui ban todos falam lixo e leve bom se ofendi o staff zskull_ me desculpo e pesso que me dem uam chance não repitirei isso novamente da um chance pra min porfavor thiago_mello_YT ;-; :1f625: :1f622: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Pelo que eu sei qualquer ofensa a staff gera banimento sendo leve ou não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Lixo é leve para ofensas normais,mas para os staffs isso é uma ofensa normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Olá, thiago_mello_YT. Aqui estão as provas do teu banimento:http://i.imgur.com/Z5zAze1.pngNão se finja de santo em tópico, não foi a primeira vez que você me provocou e provavelmente não era a ultima. É óbvio que printei apenas essa pois foi a do seu banimento, entretanto você foi avisado bem antes e tem consciência disso. Além claro, de estar provocando também players. ▸ Mais respeito com a staff/ofensa a staff: Tenha sempre todo o respeito com todos aqueles que colaboram e mantém o servidor (Diretores, Sub-Diretores, Coord’s, adm’s, mod’s, builder’s), caso contrário será punido. Ocorrerá também caso um player esteja incomodando, ameaçando, agindo de forma desrespeitosa ou inconveniente com o Staff, ofensas consideradas leves deverão ser punidas também por esse motivo (o staff poderá optar pelo alerta em caso de ofensas leves), principalmente se for pós rage. (instamc.com.br/regras) Revisão de Banimento Negada! Anjuh, Sliminho, Anjoh e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas