Dubets Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Boa noite. Ao tentar acessar a aba "Registro" no site do InstaMC, faço o login via facebook e da erro. Porém meu e-mail é já validado desde quando criei o facebook e meu telefone também já é verificado. Aguardo retorno com alguma solução.OBS: Já fiz o tutorial da pagina para acessar caso não tivesse alterado as configurações de aplicativo do face. Segue: Encontramos um ProblemaSua conta não contém um email válido, sua conta está como não confiável ou você não aceitou nossa solicitação, tente novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Uma pergunta,Você olhou seu Email para ver se apareceu algo lá? :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dubets Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Sim, vi sim amigo.Não tenho nada no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 É sua primeira vez no servidor? Tentou outro facebook? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Você tem certeza que seu facebook tem e-mail válido? Pois só da este problema quando o e-mail/g-mail ou nº de telefone não estão válidos.Se não for muito incomodo verifique novamente com calma o seu número de telefone ou e-mail. Caso isto persista tente com outro e-mail.Verifique sempre a lixeira ou spam do seu e-mail, muitas vezes pode estar lá a confirmação.Caso isto não lhe ajude, refaça sua dúvida que iremos verificar. Dúvida: Resolvida - Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas