Fodex300 Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Ola pessoas do insta, eu estou com problemas no login devido a minha conta original ter o mesmo nick que a minha pirata e toda a vez que eu tento entrar aparece a seguinte mensagem : Seu nick está errado, o correto é:fodex300. Por favor me ajudem a resolver isso, obrigado pela atenção. Ps:O nick da minha conta original é Fodex300 e a da pirata é fodex300. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Isto ocorre pois você está tentando utilizar seu Nick da original, diferente da pirata.Ou seja, meu nick é: zphilippe E tento logar com uma original com: zPhilippeTerei erros.O correto é utilizar o nick corretamente. O servidor diferencia maiúsculos e minúsculos. Você terá de usar o mesmo Nick de sua conta pirata na original. Caso contrário, continuará com este erro. No caso, use em sua original o nick: fodex300Dúvida resolvida.* Caso ainda esteja com dúvidas, crie outro tópico. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas