yRoyallCrazy Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Eu enviei uma skin usando votecoins nesse site:Ai até agora a skin não chegou e faz um tempo que ta assim quase 1 semana _Izaa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Izaa Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Tbm aconteceu cmg... :c Ai eu coloquei skin reset e nem veio a skin '-' demorei uma semana pra conseguir os votecoins... SlkUp sz~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Só pra pedir mesmo,pode colocar uma prova? Talvez eu possa ajudar,pois "se você" colocou uma bugou. yRoyallCrazy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Este suposto bug já foi reportado para á direção.Pedimos para que mantenha a calma que logo este problema será resolvido.Aguarde! Dúvida: Resolvida - Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas