_zDavid_ Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 No meu caso ja comprei gemas para mobspawns em contas antigas que não tenho mais acesso so q tenho os comprovantes fiscais vcs ativam as gemas na conta atual zdavid com as provas do comprovante ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Acho q eles aceitam =3 tomara q sim neh !! ;) _zDavid_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Mas tipo, você apresenta o comprovante de compra de gemas, tudo bem, mas quem garante que você usou as gemas no EpicSurvival e não em outros servidores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Novembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Mas tipo, você apresenta o comprovante de compra de gemas, tudo bem, mas quem garante que você usou as gemas no EpicSurvival e não em outros servidores?Bom... Os diretores tem os logs desde o começo do epic... Passo meu nick antigo e eles olham oq eu comprei pelos logs... No caso os mobspawns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Caso ocorra o reset, as gemas serão devolvidas nas contas que foram ativadas a gastas no Epic. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas