AndreBr_ Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Olá minha gente,estive vendo o fórum e raparo que há muitas pessoas que assistem Naruto,então queria fazer este tópico para descontrair.Enfim,qual/quais a(s) sua(s) cena(s) favorita no anime? Eu tenho várias,mas irei comentar 3. 1ª - A Morte De Itachi http://i.imgur.com/JiQT6Zv.jpg 2ª - Might Guy vs Rikudou Madara 3ª- Gaara vs Rock Lee http://i.imgur.com/EGDvPvG.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 ah vey pqp hein, qnd o naruto acerta o menma no filme road to ninja, quando ele usa a kunai do minatsss qnd o naruto acerta as costas do obito jinchuuriki com o teleporte do bichão lá tobirama quando o hashirama solta os portões de miojo ( to zoando porque não sei digitar o nome correto e to com preguiça porque to jogando gh) quando a sakura deixa de ser inútil e faz o sasuke virar homem ( quando nasce sarada, mas não sei se mostra nada disso, mas poha foi osso aquela tábua lá fzer aquela bichinha virar homi e-e) preguiça em fim, o anime todo é $#$%@#% AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 A melhor parte é quando todo mundo morre tchal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 se a melhor cena é proibida no forum dsclp http://i.imgur.com/EeVPaSF.jpg Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 A melhor parte é quando todo mundo morre tchal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 http://i.imgur.com/THzDynj.gifSó vou por essa pq to com preguiça de por outras, mas, enfim, essa é a melhor. Tiaguu_, AndreBr_ e vini445 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Nenhuma DBZ E SWORD ART ONLINE SÃO MELHORES cof cof :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Nenhuma DBZ E SWORD ART ONLINE SÃO MELHORES cof cof :Ddeixasse só o "Nenhuma" pra n gerar teta neh migo p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Num zei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Não sei, n vejo naruto : v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Steve me explica sua foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 A melhor é quando ele pula na poça de lama <3 (ou é peppa pig nn sei to confuso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 A melhor é quando ele pula na poça de lama <3 (ou é peppa pig nn sei to confuso)Vendo peppa pig né HMMMMMMMMMMMMMM sabe aquele episodio que ela e os amiguinhos vão brincar no parque? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 A melhor parte vai ser quando o Obito morrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 A melhor parte vai ser quando o Obito morrer. Anem ;-; no manga ele já morreu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 1 - Naruto vs PainQuando o pain levanta a hinata pra cima, e depois faz ela bater no chão com tudo com os olhos fechado, e o naruto se transforma na Kyuubi. 2 - Uchiha Madara vs Aliança ShinobiQuando o madara detona todo mundo da aliança shinobi em Edo Tensei. 3 - Sasuke vs 5 Kages 4 - Aliança Shinobi x Madara e ObitoQuando o naruto da o poder da nove caudas pra todos da vila e conseguem derrubar aquele troço em que o Madara e o Obito tava em cima :P. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doomsday Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Naruto VS Pain *- _Raissa e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Obito vs kakashiEssa luta foi MUITO top *-* Olha só : https://www.youtube.com/watch?v=hnGTZ2hw4S8 JFbass 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luckplayer Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 prefiro mulheres MansonRJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninah Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Prefiro mulheres² MansonRJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Melhor Cena <3 AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas