SuaCrush Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Olá, gostaria de saber uma coisa: Se o epic resetar, eles vão devolver as gemas de quem comprou vip, ex o diamond, certo, só que seria como se a pessoa tivesse comprado de novo, e ganharia os itens de ativação novamente, como isso iria ficar? Pekenu e _Izaa 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Izaa Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Pelo que eu sei,acho que vai :v Up sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Provavelmente vai sim,assim que eles derem as gemas de volta vai ser tipo a primeira ativação do Vip ai vamos ganhar aqueles itens =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Ué, mas o reset não era pra ser um novo Epic justo? _zDavid_ e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 e vai ser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Ué, mas o reset não era pra ser um novo Epic justo?Não acho que seja injusto os players VIP's receberem esses itens ao comprar novamente. Anjuh e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Né,nada ver isso quando começamos foi porque não ser agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Pq seria ijusto? Seria ativação dos itens novamenete como no começo Duvida os 5k do vip diamond continua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Eu acho justo '-' pois compraram vip pra isso, e sim sera devolvido todos que compraram mobspawner/vips/clans etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 As gemas serão devolvidas, e terá de ser ativado o VIP novamente, então será recebido os itens da ativação do VIP sim. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas