DodgerBr_ Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Conteúdo excluído pelo autor. Thalia, Enderヽ(・ω・)ノ, Rayslasz e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 GG, vou te matar se tu demorar d mais para postar o próximo capítulo, tu me deixa mt ansiosa ; - ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 GG, vou te matar se tu demorar d mais para postar o próximo capítulo, tu me deixa mt ansiosa ; - ; Mals ;-; vou tentar dar uma adiantada nas férias (6 caps em um mês) Obg pelo apoio! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Mt bom o capítulo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 God, mt bom o capítulo slk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 God, mt bom o capítulo slk Vlww ^^ General Blacks tá chegando, aguarde... Mt bom o capítulo xD Obrigado pelo apoio! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Quando comecei a gosta acaba afe .. <_< Olhou pelos ombros e viu a respiração regular de Vine e Raaysla, dormindo lado a lado. Melhor Parte da Historia kjaskdjakjskd <3Está muito bom a historia , da muita vontade de dar mais vontade de ler !! Continue assim quero ver se vou andar ou não oh ! ;c; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Dezembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Quando comecei a gosta acaba afe .. <_< Olhou pelos ombros e viu a respiração regular de Vine e Raaysla, dormindo lado a lado. Melhor Parte da Historia kjaskdjakjskd <3Está muito bom a historia , da muita vontade de dar mais vontade de ler !! Continue assim quero ver se vou andar ou não oh ! ;c; Romance só mais lá pra frente hehe... Muito obg por ler! ^^ Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Oee, Peço desculpas pela demora em postar o nono capítulo. A cada parágrafo, a história se torna mais profunda e as revisões (tanto da narrativa como pra evitar erros gramaticais) passam a ser mais frequentes. O meu desejo, no começo, era transformar Thunderising em um livro, só que eu não tinha ideia de como isso seria díficil. Portanto, até a definição dos novos rumos, a história está temporariamente suspensa. Todos os capítulos e o Tópico de Inscrições foram revisados. Abs e muito obrigado aos que me apoiaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Oee, Peço desculpas pela demora em postar o nono capítulo. A cada parágrafo, a história se torna mais profunda e as revisões (tanto da narrativa como pra evitar erros gramaticais) passam a ser mais frequentes. O meu desejo, no começo, era transformar Thunderising em um livro, só que eu não tinha ideia de como isso seria díficil. Portanto, até a definição dos novos rumos, a história está temporariamente suspensa. Todos os capítulos e o Tópico de Inscrições foram revisados. Abs e muito obrigado aos que me apoiaram :270c: Que pena! :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas