Mdjj123 Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 MEUDEUS eu comprei mine original! com o mesmo ncik do pirata porem ambos não tem skin eu ja fiz uma skin ja coloquei no site da mojang e tudo mais e oque acontece... Quando eu do /skin reset aparece uma feiosa ¨¨aff -.-' me ajudem! VO FICA LOCA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Nossa pqp se é inteligente em krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Também gostaria que arrumasse isso ;-; tenho mine original mas tenho que ficar upando skin com VoteCoins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Acho que vc precisa falar com algum diretor/ sub-diretora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Quando sua conta é registrada de forma pirata e logo após é comprado Minecraft original com o mesmo nick, é necessário que a direção coloque o UUID correto na conta.Aguarde á direção! Mantenha sempre a acalma. Dúvida: Resolvida - Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas