zH3ro Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Meu Nick - zH3ro Nick do infrator - power_crystal Motivo - Assumiu o uso de hack Prova - http://i.imgur.com/irvcNv6.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Ele poderia estar perguntando e não colocou ponto de interrogação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zH3ro Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Ele poderia estar perguntando e não colocou ponto de interrogaçãoMas Ninguem afirmou que ele era hack , então não foi uma pergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Ele poderia ter lido "Eu não sou hacker, você que é, chorão izi" sla '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Mas Ninguem afirmou que ele era hack , então não foi uma pergunta Vc afirmou '-' "eu não sou hack vc q e chorao izi" várias formas de interpretar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 A forma de interpretar pode variar, porém o player estava discutindo no chat.Por isso, o mesmo poderia estar fazendo uma pergunta, sendo sarcástico ou algo do tipo.* O jogador será alertado in-game para evitar falar esse tipo de coisa. Denúncia negada.Obrigado por denunciar. :) ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas