zH3ro Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 meu nick - zH3ro E A antiga -Mr_zHero Minha duvida é se eu tinha um pet (Porco) Na minha conta antiga (Mr_zHero)eu posso transferi-lo para minha nova conta (zH3ro) Obs - Nunca fui banido neste servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zH3ro Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Alguém aqui dúvida simples sim ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Caso sua nova conta for Original, e você for mudar de nick (tendo certeza que ninguém registrou seu novo Nick), seu Pet será transferido automaticamente, juntamente com seus coins e etc. Caso for migrar de conta (ou seja, criar outra), você não poderá transferir seu Pet. A staff não realiza transferências de VIPs/Gemas/Pets e etc. Dúvida respondida.* Caso ainda continue com dúvidas, crie outro tópico, o mesmo será logo resolvido. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas