iceysaint Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Hanna: -Mãeeeeeeeeeeeeeeeee Nãooooooooooooooooooooooooooo ={5 DIAS ANTES]=Hanna: -Rias Acorda! Rias: -Aff Hanna Acorda a Biah Não eu Biah: Zzzzzzzzzzzzzzzzz Rias e Hanna: -ACORDA BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Biah: -O que Foi? Rias: -Vai Fazer o Café da Manhã Biah: -Ou Só porque eu sou deficiente não quer dizer que eu sou empregada de vocês ou sou tratada como pior Hanna: -Nunca Falamos que você é nossa Empregada Rias: -Você Não è Nossa Empregada,Você é minha Empreguete Biah: - Ouuuuuuuuuuu! Diabo: -Meninas Rias Hanna e Biah: -Oi Pai Diabo: -Vocês Vão VIAJAAAAAAAAAAAAAR Rias: -SERIO VAMOS PARA ONDE,UM PALPITE VAMOS PARA MARTE Diabo: - NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊS VÃO PARA TERRAAAAAAAAAAAAAAAA Hanna: -Serio?,Não Acredito,Quero encontrar umas "Beshas Lá" Biah: -PAIIII!!! DEIXA EU IR DESSA VEZ! Diabo: -Filha Não Dá,Não quero que nada aconteça Nada com você,Minha Pequena Biah: -PFFFFFFFFFFFF Diabo: -Tá Bom! Biah: -Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee Mulher Do Diabo: -Se Arrumem Crianças! Rias Hanna e Biah: -Ok! ={Algumas Horas Depois]=Hanna: -Ai que Lugar Lindo Rias: -Verdade Hanna: - Vou Andar Por Ai Ok? Rias e Biah: Ok! Hanna: *Bate de cara com um Menino* Menino Desconhecido: -Ai Me Desculpa Moça Hanna: -Tudo Bem! Menino Desconhecido: -Qual é seu nome? Hanna: -Me Chamo Hanna Menino Desconhecido: -Que Nome Lindo Hanna: -Obrigada,Sem querer incomodar Mais Qual é seu Nome? Menino Desconhecido: -Meu Nome é Gustavo Hanna: -Prazer Gustavo! *Sorri* Gustavo: -Prazer Hanna *Sorri* Hanna: -Bom tenho que ir Gustavo: -Espera!,Quer tomar um Café Hanna: -Hummm!,Pode Ser! Os Dois Caminham Pela Cidade Até Chegar em uma Cafeteria! Gustavo: -Você Vai querer O que? Hanna: -Sei lá! Você Escolhe! Gustavo: -Ok Atendente: -Boa Tarde O que Vocês Vão Querer? Gustavo: -Dois Cappucinos Atendente: -Ok Hanna: -Vamos Sentar Aqui! Gustavo: -Tá Bom! Minutos Depois Garçom: -Aqui está o Cappucino De Vocês Hanna: -Obrigada! Horas Depois De Tanto Papo Hanna: -Hahahahhaaa Gustavo: -Me Passa Seu Número? Hanna: -Me Passa o Seu,Vou comprar um Celular! Gustavo: -Ok!,Meu Número é 9999870831 Hanna: -Ok!,Anotado Os Dois Saem Juntos Hanna: -Obrigado Pela Companhia Gustavo: -De nada Hanna: *Abraça Gustavo* *Se Beijam* CONTINUA............(Ai as meninas ela ja vieram na terra,sabem tudo,elas falaram "Que lugar lindo" pq elas nunca tinham ido lá ok?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Ficou bom mas acho que deveria fazer a história em forma de prosa ao invés de um dialogo continuo. Podia também explicar mais as situações, espaços e sentimentos ao invés de passar de fase para fase com "5 minutos depois", "horas depois", "dias antes" etc. Ia dar curtida mas atingi o limite de hoje. iceysaint 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Ficou bom mas acho que deveria fazer a história em forma de prosa ao invés de um dialogo continuo. Podia também explicar mais as situações, espaços e sentimentos ao invés de passar de fase para fase com "5 minutos depois", "horas depois", "dias antes" etc. Ia dar curtida mas atingi o limite de hoje.Bom eu sou Nova Nisso preciso de alguem me orientando mais assim eu n tava muito inspirada igual a hora que eu tive a ideia tendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Bom eu sou Nova Nisso preciso de alguem me orientando mais assim eu n tava muito inspirada igual a hora que eu tive a ideia tendeu? Claro, todos temos de começar por um lado. Não quis insinuar que o dialogo estava ruim, apenas que a história devia ser mais explicada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Claro, todos temos de começar por um lado. Não quis insinuar que o dialogo estava ruim, apenas que a história devia ser mais explicada.Eu tbm pensei nisso mais se vc for no shoutbox vc vai ver que eu tive que perguntar pra muitas pessoas como começar e eu me inspirei muito na forma da historia de uma historia do scott eu acho que é esse o nome dele n me lembro mais n to querendo dizer que vc achou que a historia ficou achou ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Atendente: -Boa Tarde O que Vocês Vão Querer? Gustavo: - QUERO CAFÉEEEEEE Boa historia um pouquinho confusa mas lgl :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Boa historia um pouquinho confusa mas lgl Alguem deve ter editado sla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenny Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Nem li Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.