Ir para conteúdo

Enquete: Futuro do EpicSurvival

Mahzinha

100 votos

1. 1. O sistema de cartas deve ser retirado do EpicSurvival? (Seria criado um sistema para reembolso de quem comprou)

• Sim
      85
    • Não
      15
  2. 2. Uma das decisões abaixo devem ser tomadas no EpicSurvival, qual você apoia? (todas as opções contam com balanceamento da economia)

• Resetar o EpicSurvival (com reembolso de gemas para determinados itens)
      73
    • Resetar apenas o MoneyTop do EpicSurvival (deixando uma quantidade X a todos os players, dando oportunidade de remodelar a economia sem resetar o servidor)
      16
    • Não mudar nada
      11

Postagens Recomendadas

Em 20/11/2016 at 02:39, thiago_mello_YT disse:

namoral mano todo meu trabalho pra que pra nada !!!

Colega eu jogo no epic desde o primeiro mes do lançamento, entendo que vc se esforçou, mas o melhor é fazer um limpa para que seja melhor a jogabilidade, entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que ficar no epic sem resetar? na mesmisse? Pfv né tem pessoas que ficou mais tempos que vc ficou muitos mais fortes que vc e ainda vai continuar você olha isso para o lado ruim olhe para o lado bom,fassa uma meta as coisas vão ser muitos disputadas ninguem vai ser melhor que ninguem vc tem chance de ficar no money top,ranks e etc,eu imagino muitas coisas boas nesse Epic2.0 

Link para o comentário

Em 20/11/2016 at 02:54, thiago_mello_YT disse:

vai resetar o enderchest?

Acredito que sim, porque se não algumas pessoas podem colocar seus mobspawns no enderchest e depois ir pedir as gemas de volta para a staff, ou então guardar seus melhores itens ( ou seja, terão itens muitos bons e serão melhores que outros jogadores, injustiça ).

Na minha opinião, deveria resetar todo o Epic, assim todos terão que começar do zero e de modo justo.

Link para o comentário

Em 20/11/2016 at 02:39, Alison_ disse:

Aff algumas pessoas que não é forte no epic aprova pra piora a sua situação 

​Definitivamente não! praticamente o survival inteiro está feliz pelo reset, até mesmo o  que é o primeiro do /Money top está apoiando ;-; mesmo ele perdendo tudo... Até mesmo eu, praticamente todos magnatas que eu conheço está feliz pelo reset mesmo perdendo seu Money...

Link para o comentário

O reset do epic é algo inevitável,Terrenos aos montes abandonados,cartas que deixa os players mto OP,são tanta coisa que poderia ser melhorando caso seja resetado,

Só tenho uma pergunta : Como vai ser a devolução das gemas ? Ex: quem comprou um mobsspawn com gemas(Player 1) e dps vendeu por coins(Player 2) 
Quem ficaria com as gemas ? 
Player 1 ou Player  2 ?

Link para o comentário

Em 20/11/2016 at 12:55, Winchesterzinho disse:

Gostaria que resetase o quanto antes porque daqui para lá não vai ter nada a se fazer :c

Exatamente!! ;-;

Em 20/11/2016 at 13:06, thiagocbas disse:

O reset do epic é algo inevitável,Terrenos aos montes abandonados,cartas que deixa os players mto OP,são tanta coisa que poderia ser melhorando caso seja resetado,

Só tenho uma pergunta : Como vai ser a devolução das gemas ? Ex: quem comprou um mobsspawn com gemas(Player 1) e dps vendeu por coins(Player 2) 

Quem ficaria com as gemas ? Player 1 ou Player  2 ?

​Eu acho que só quem comprou com gemas terá suas gemas de volta, mesmo ele tendo vendido, ele pagou para conquistar aquele Money.

Link para o comentário

tenho uma pequena duvida que acho que muito também tem essa mesma duvida que é a seguinte.

Eu queria saber se as gema devolvidas vão ser as pagas ( e se será somente as depositadas agora ) porque eu gastei por volta de 140 reais no epic Comprei "2 vip gold e 1 mobspawn que se não me engano era de esqueleto" .

ai queria saber se resetando o epic minhas gemas voltariam?

e também queria saber se a gente que depositou pra pegar promoção vamos pegas gemas com o valor da promoção que pagamos??

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...