Verzide Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 acho que deveriam dar uma chance pra ele, o lickolas mudou tbm <3Verdade da uma chance para ele<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 acho que deveriam dar uma chance pra ele, o lickolas mudou tbmVerdade :D Paaulo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuiEZ Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 SrAsh tem moral de vir call com ele e dizer tudo na cara dele? JonathanSA e Verzide 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Belori Anuncia Ultra ^^ JonathanSA e Paaulo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 O que eu vejo é muito nada comentando bobeira, não sabem um quinto do que aconteceu e querem julgar pelo o que veem. Muita gente se metendo onde não é chamado, apenas querendo dar opinião só pra "aparecer". Você sabe quem eu sou Thiago, você e o Felipe me conhecem. Não que eu esteja defendendo vocês, mas você realmente mudou diversas vezes, algumas para pior e agora ta mudando novamente... Não preciso deixar em aberto aqui para todos a amizade que tivemos, mas você mesmo deve ter entendido como foi antigamente e eu sinto saudade daquele tempo mesmo, só que não vai voltar. Boa sorte ^~^ Tópico fechado para evitar comentários que não tem nada haver com o tópico. JonathanSA e Verzide 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas