Flavio_Passos Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 O Ziulgui chegou na sala me chamando de criança e me baniu por ofensa a staff sem eu ter falado nadaMeu Nick do Ts3: ✩ Flavio_Bear ✩ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Boa noite @Flavio_Passos, Vou conversar com o autor do seu banimento e em breve voltarei aqui com uma resposta. Atenciosamente,BaN_PoSeiDoN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Além de ofensas e demonstrar falta de respeito com staff e com o servidor, você permanecerá banido. Edit1 - Cheguei na sala falei com o CJ que tinha me chamado. Você puxaram um assunto, chamaram de cabeça de alguma coisa, coordenador de servidorzinho e nenhum momento eu disse exclusivamente pra você. Eu disse apenas que não discuto com criança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas