RafaRique Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Olá! Eu baixei o mine original a pouco tempo, mas não desisti de jogar no Insta, mas enfim, a questão é que eu instalei uma skin mas já tinha uma skin nesse server pelos códigos de "/skin" e quero usar a minha própria, já usei o "/skin reset" mas não adiantou nada, agradeço desde já... Ass.: RafaRique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Quando você utiliza o comando /skin reset , você precisa sair do servidor e entrar novamente para que a skin seja alterada!Tente fazer isso e, se der certo, avise aqui no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaRique Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Muito obrigado, a skin resetou, mas voltou a ser o steve, tem algo à ver com a skin ser 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Você não é um player original, por isso não consegue ter a skin que quer. Não se instala o Minecraft Original,e sim se compra, caso queira realmente ter sua própria skin, precisará comprar o jogo. Caso tenha mais dúvidas crie outro tópico. Tópico Fechado! Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas