Viniziinhu Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Nao vo negar que o epic survival está chato , Nao tem nada pra fazer ! Mais tipo , Tirar as cartas de PvP pra que?Muitas pessoas gastaram money nelas , Gastaram Mt msm , eu gastei + de 300k.So acho que Precisaria de coisas novas, Ai sim o epic volta a ser como antes.Sdds quando era lotado esse epic <3, A STAFF Deveria pergunta para os Players oque queria q mudasse, Pois nos Que fazemos o servidor ficar de pé, o instamc ta focando no Factions, Mais Está esquecendo Do EpicSurvival.Espero que mude, Para eu voltar a jogar :)!! Fuui. Anjuh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouGabriel Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 ''Tudo que pega fogo e some, uma hora renasce muito mais forte e lindo.'' - Twitter de alguém Quem entendeu, entendeu.Amém! Anjuh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Nao vo negar que o epic survival está chato , Nao tem nada pra fazer ! Mais tipo , Tirar as cartas de PvP pra que?Muitas pessoas gastaram money nelas , Gastaram Mt msm , eu gastei + de 300k.So acho que Precisaria de coisas novas, Ai sim o epic volta a ser como antes.Sdds quando era lotado esse epic <3, A STAFF Deveria pergunta para os Players oque queria q mudasse, Pois nos Que fazemos o servidor ficar de pé, o instamc ta focando no Factions, Mais Está esquecendo Do EpicSurvival.Espero que mude, Para eu voltar a jogar :)!! Fuui.Poderia reembolsar as GEMAS gastas com carta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.