Cadelinha Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Nick:TioNexo Assumir uso de hack '-' provas:https://imgur.com/a/xLi03 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Sou O TioNexo E Eu Falei Isso Sarcarsticamente ME Chamaram De Hack Ai Eu Falei Assim Sou Sim '-' De Uma Forma Sarcarstica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Percebermos em sua print que o mesmo usou um tom de ironia, entretanto o player em questão estará recebendo um alerta e caso persista será devidamente punido. ▸ Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido. Tópico: Negado Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas