Bojack Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Tenho uma pergunta pra senhora ZarakiKenpachi (Até agora não sei porque o nick é masculino e foto não) eu fui ban da shout por ser homofobico ? nas regras não diz nada sobre da ban por não gosta de gay, e também porque eu fui ban e o outro lek n ? JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Deixa eu te dar uma dica,você não gosta apenas fica queto na sua,não precisa expor sua opinião para todos na shout... GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Bora bater um papo na shout, aqui no tópico não dá SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 O banimento será por apenas 1 dia.Digamos que o outro ''lek'' tem um ótimo histórico, mas no seu caso, já teve até uma conta banida do fórum por tanta treta que você plantou contra mim e outros membros.http://i.imgur.com/ehbX0RM.pngSe você é homofóbico, problema seu, ninguém precisa saber disso.E só para lembrar, o próximo banimento da shout dado por mim será permanente. Respondendo sua dúvida, eu sou homem. SrAsh_, HdMarchi, Anjuh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas