DriftenDZN Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Olá, meu nome verdadeiro é Drify e vim pra esse fórum para ser designer.No futuro mostrarei alguns dos meus trabalhos, e eu esperou que fiquem bonitos. ATENCIOSAMENTE, DriftenDZN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Bem vindo ;)Olhe, tente não fazer mais tópicos daquele tipo na Área de Pedidos ^^ Caso queria ser da Equipe isso pode abalar suas chances de entrar na mesmaPara ver os requisitos para ser um Designer, veja aqui, e para postar sua formulário quando tiver os requisitos, vá nesta área Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Hello,Bem vindo =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Tchau lek também sou designer e vou fazer umas designisse na sua conta luvsmatheus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas