Fubuki_ Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Meu nick: Fubuki_Data do banimento : 14/11/2016Motivo : Conta FakeDefesa : Não tenho necessidade de criar uma conta fake, até por que não existe um motivo para possuir 2 contas. ( obs : eu possuo o mesmo ip que o uendo_ já que usamos a mesma internet por morarmos no mesmo lote) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Olá Fubuki, gostaria que adicionasse algumas provas para mostrar que não é você, já que possuímos provas de sua infração.Caso o autor do tópico não adicione provas em 24hrs o tópico será negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fubuki_ Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 COmo eu vou adicionar provas de que não sou fake, mds pensa um pouco, vou mostar o que meus logins de usarios no minecraft ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Revisão de Banimento Negada a pedido do jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas