Rei_dragonn Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Meu nick: GCyborgGGPrint: http://imgur.com/a/4nBf2 Defesa: Eu tava no gr com a Clarasg e nem ela msm achou ruim quando a chamei de vaca, alias estavamos nos chingandos no gr, entao pq me banir, se nem a pessoa que eu me referi achou ruim. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 1- Siga o padrão pra cria uma revisão. 2- Você só não falo vaca, na 2 print você também falo algo inapropriado. 3- Não importa se a pessoa se sentiu ofendida ou não ''▸ Ofensa: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos mesmo que com abreviações ou em outra língua'' 4- Você também ofendeu a Isa chamando a de ''vaca vea'' como visto na última print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Por entender o contexto do caso e pelas palavras proferidas serem leves para a aplicação do banimento, seu histórico foi corrigido e retiramos o último banimento. Revisão aceita. Tópico fechado e prefixo "Aceito" adicionada ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas