Liam_Dunbar Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Bom, minha sugestao é o seguinte, os diretores podiam adicionar um novo mob no Super Smash Mobs, o mob seria: MagmaCub ou seja Slime do nether ou de fogo sla, bom ele teria os seguintes ataques: -Soltaria flechas de fogo por uma espada de ouro-Teria um pulo esmagador que causasse dano/fogo no inimigo usando um machado de ouro -regenera a cada 0.10 segundos preço:3000 mill ->Teria efeito de resistencia ao fogoEssa foi minha sugestão :3 UP Dih, Mellohi, ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 3000 coins :3 seria melhor Super pulo naum ;-; ja basta o pulo duplo Sendo 3000 coins e sem pulo duplo APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Segura meu APOIO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Apoio poderia ter mais mobs ex:4kmagma,3k700 lobo,2k300galinha,3k200slime,7k herobrine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 3000 coins :3 seria melhor Super pulo naum ;-; ja basta o pulo duplo Sendo 3000 coins e sem pulo duplo APOIO Segura meu APOIO ! Apoio poderia ter mais mobs ex:4kmagma,3k700 lobo,2k300galinha,3k200slime,7k herobrineObg <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 APOIO!Obg!!! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DriftenDZN Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 desculpa, gostei da sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 3000 coins :3 seria melhor Super pulo naum ;-; ja basta o pulo duplo Sendo 3000 coins e sem pulo duplo APOIO Eu acho que um pulo maior seria legal, pois é um bicho que pula, ficaria combinando.Gostaria que também tivesse o Slime, mas seria muito igual =/.@Topic: Apoio. 3000Coins ta bom.Também seria legal ele se multiplicar em 3 magma cub médios, sendo que de 1 deles é o próprio player, tipo o Whiter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Eu acho que um pulo maior seria legal, pois é um bicho que pula, ficaria combinando.Gostaria que também tivesse o Slime, mas seria muito igual =/.@Topic: Apoio. 3000Coins ta bom.Também seria legal ele se multiplicar em 3 magma cub médios, sendo que de 1 deles é o próprio player, tipo o Whiter.Realmente slime seria legal, mas como esse tem mais coisas sobre fogo etc o slime normal seria meio inutil '-' pq n tem nada que ele possa jogar para atacar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Apoio!. Seria um kit VIP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zH3ro Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Apoio!. Seria um kit VIP?A man que Kit vip os membros já se fodem demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Up!!!! Apoio!. Seria um kit VIP?Nao seria necessario ser um kit vip mas é a direção que decide, eles podiam deixar esse kit para os membros também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 A man que Kit vip os membros já se fodem demaisCalme menino, foi só uma pergunta ;u; Nao seria necessario ser um kit vip mas é a direção que decide, eles podiam deixar esse kit para os membros também Seria melhor para todos =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 UP!! para aceitarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 APOIO UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Apoiado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Ressuscitando o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Ressuscitando o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas