Liam_Dunbar Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 00:002° day -Bom é aqui gente-Tudo bem , vamos nos abrigar tem 2 quartos eu fico em um e voce com sua mãe em outro-Tudo bem Os três não dormem nada ate as 04:00 da manhã até que ouvem um barulho:-O que é isso?-Eu também ouvi, vou ver a Melissa pra ver se ela está bem.-(Assustado)Mãe? Venha até aqui, rapido!-Oh meu deus o que é isso?Os dois veem Melissa comendo carne humana e como já assistiram muitos filmes de zumbis, sabem que por uma mordida, ele(a) se tranforma em um conforme o tempo.-Meu deus! Temos que achar alguma cura-ARGHHHHHH-CORRA JUSTIN! CORRAJustin e sua mãe correm desesperados até que acham um lugar fechado para manter Melissa trancada até descobrirem uma cura.-Bom, deve ter alguém vivo ainda.-Vamos procurar em algum quarto desse prédio -Vai ser bem provavel que não tenha ninguém , pois os vidros estão todos quebrados e ensanguentados.-SOCORRO!!!!-Mãe? Ouviu isso?-Ouvi-Acho que veio do andar de cima-Vamos pelas escadasChegando no andar de cima , ouvem um pedido de socorro vindo do quarto 44-Ei? Você está bem???? -Vão embora!!-Não somos como eles , nós queremos ajudar!-Abra a portaEle abre a porta, e implora que eles não o mate-Por favor não me matem-Calma amigo, nós não somos como eles-Por que não nos diz seu nome?-Meu nome é Arthur -Tudo bem , temos que sair daqui antes que esses zumbis nos achem!-Mas Justin, e a Melissa?-Ela ficara trancada lá, não sairemos da cidade, temos que achar uma cura a ela! -Tudo bem vamos12:00 PM -Bom , vamos comer alguma coisa-Ainda bem , estou morto de fome!-A quanto tempo você não come nada Arthur?-A 1 hora - ...-Ok... Bom, temos: Salgadinhos,Pão,Torta e pudim o que vão querer?-Bom, eu quero o salgadinho o pão a torta e o pudim -Nada disso Arthur , temos que economizar daqui a pouco não tera comida-Tudo bem 18:00 PM -Ouviram isso?-Ouvi o que?*POW* -OUVI!-Justin o que é isso? -Acalmem-se deve ser só mais um zumbi, deve estar sozinho, vamos mata-lo e vingar a Melissa!Então , um zumbi aparece e eles pegam tudo que veem pela frente algo afiado e bem pontudo para que possam mata-lo.Derrepente, veem uma arma em uma estante, Arthur a pega e atira na cabeça do zumbi e a bala explode a cabeça dele!-Ufa ainda bem!-Bom conseguimos-Justin? Acho que ainda tem mais!-Arthur me de a arma-Mãe olhe em todas as gavetas e procure uma arma, e feche todas as janelas e portas! Os zumbis arrombam a porta!-JUSTIN! Pegue, achei 2 armas. -Tome Arthur , atire neles!!!!!!! -MÃE CUIDADO! Continua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Achei legalzin q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.