Chizuru Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Quando eu estava na equipe de designer eu percebi que não tinha ''tempo'' para falar na shout e para os players normais dura 10 segundo Oque tal para os vip's durar só 5 segundos? Sugestão simples esperhu q apoiem ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Pra mim eu percebi que é 6 / 7s para players Vip's,mas os normais não sei nãum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Pra mim eu percebi que é 6 / 7s para players Vip's,mas os normais não sei nãum.Eu fiz um teste e é 10 segundos mesmo ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Meio inútil, isso é sinal que você é um sem paciência...Não apoio! UnoDeFirma 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Tanto para vips e para players (pelo que eu percebi) o tempo fixo para enviar mensagens na shout e de 10 e 10 segundo, e está bom esse tempo para enviar uma mensagem pois não queremos flood aqui na shout já ja basta no minecraft Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Meio inútil, isso é sinal que você é um sem paciência...Não apoio!Noza Jureg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Desnecessário... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Bom, podemos dizer que essa sugestão já foi ''negada'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas