Liam_Dunbar Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 -ELE NÃO ESTÁ RESPIRANDO!-FIQUE CALMA, ELE IRA ACORDAR.-JUSTIN ? JUSTIN ACORDE! -=-=-=-=-=-=-=-5 DIAS ANTES=-=-=-=-=-=-=-=-=-1° Day-Justin??? O café está pronto, você vai se atrasar para a escola.-Já vou mãeeeee!!!! Só mais 5 minutinhos.-JUSTIN SAIA LOGO DO SEU QUARTO E VENHA TOMAR CAFÉ.-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Ok já estou indo. Depois de tomar seu café Justin sai de casa e espera o ônibus para ir até a escola, sempre lá, junto com ele esperando o ônibus, sua amiga:-Bom dia Melissa!-Bom dia Justin! Esse ônibus está demorando hoje em-Nem me fale, tenho que pedir a minha mãe que ela compre um carro!!-Poxa :/ Pede pra ela me levar também (Risadas)-(Risadas) é claro!E finalmente....-Aleluia em, esse ônibus que nunca chegava.Chegando na escola..-Tudo bem alunos , a matéria hoje será sobre apocalipse/fim do mundo , tod...O chão da escola começa a tremer-(Gritos) O que é isso?????-(Gritos) O que está acontecendo????-MELISSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!-Justin estou aqui , estou aqui.Com a escola revirada, os dois acham um esconderijo. Ouvem barulhos estranhos. Em buraco na parede , olham atráves dele, veem uma coisa horrorosa perambulando pela escola , não só uma, mas várias! A coisa que viram era verde não continha uma parte do corpo e tinha apenas 1 olho, pois o outro estava arrancado e pendurado por um fio.-Justin, eu estou com medo o que é aquilo? -Eu não sei, também estou com medo, nunca vi algo parecido!Os dois ficam quietos no esconderijo até que a coisa horrorosa , junto com as outras coisas horrorosas vão embora.-Acho que eles foram embora-Pois é, vamos dar uma olhada, por aqui Melissa.Foi muito rapido!!! Até que-MELISSA CUIDADO!-(GRITOS) SOCORRO JUSTIN AAAAAAAAAAFinalmente veem que a coisa horrorosa é na verdade um zumbi , Justin derruba-o no chão e salva Melissa, depois, os dois correm até a saida da escola.-O que faremos Justin ? está trancada.-A chave deve estar na diretoria , o diretor nunca abre antes da saida.-Já sei! A saida de emergencia da escola-Aqui tem uma saida de emergencia ;-;?-Sim! Por aquiDepois que chegam, os dois saiem da escola , mas o que veem é impressionante...-meu deus!-Isso é alguma espécie de meteoro? Uma nave espacial ???? POR QUE NÃO TEM GRAÇA!-Mantenha calma Justin , não sabemos o que vai acontecerOs dois então, logo informados que a coisa que viram é um zumbi, decidirão se proteger, invadiram o mercado e pegaram tudo que era preciso-Pegue bastante comida!-Pode deixar-Absorvente? Sério? -_--(Risadas) Estou naqueles dias. Cale a boca não se preocupe continua pegando os alimentos e bote nos carrinhosE então Justin logo se lembra-Oh meu Deus , minha mãe! MINHA MÃE! Ela está no trabalho , é perto da escola, venha!!!Chegando no trabalho da mãe de Justin os dois veem ela caida no chão, porém, não está machucada, ou foi mordida por um zumbi.-Você está bem mãe?-Sim filho estou bem, vamos sair daqui, E RAPIDO!!!! Por que aquele zumbi ali, é lento mas tem muito mais por ai!-Tudo bem vamos, tem um prédio bem alto na nossa rua em que podemos passar a noite!-Justin?-Oi Melissa?-Minha perna-O que foi?-Ta doendo-Deixe-me ver... Oh meu Deus Melissa, eles te machucaram, parece uma mordida, semelhante a de um humano, más acho que foi aquele zumbi da escola.Bom logo logo cura, não deve ser nada! Continua..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Vou comentar só pra ficar no topo do baguin lá q-q ngm ve samerda q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Na boa que troço confuso .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmaBangtan Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 noiei aqui teo .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Achei legalzin q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 upgoxtei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.