MxLg Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Olá, bom meu jogo não esta querendo entrar, diz Falha no login: Sessão invalida (tente reiniciar seu jogo), só que já reiniciei varias veze e nada. Alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yrafah Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Pra mim tbm deu esse erro, ai eu mudei a senha i paro de fazer isso '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MxLg Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Opa, vou tentar pra ver se da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MxLg Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Mais agora eu pergunto, onde muda a senha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Isso é um problema que acontece no próprio Minecraft, apenas feche e abra novamente seu Minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas