Gabriel194 Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 tentei entrar no servidor de minigames mais não da ta faltando alguma coisa pra eu logar? vejam : oque faço staff? http://i.imgur.com/isxtagt.png?1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPlays Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Tente logar,mesmo que não esteja aparecendo o título do servidor(MOTD) isso acontece várias vezes comigo e eu consigo entrar normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Olá, Gabriel,Isto é comum. Há várias causas que podem fazer o servidor ficar assim para você. Porém, tente logar mesmo assim, as vezes, apenas está bugado sua tela de servidores.Caso ao tentar logar, você não conseguir, tente reiniciar sua Internet, e até mesmo seu Minecraft. * Caso continue com o problema, crie outro tópico para podermos te ajudar.Dúvida respondida. :D ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas