Fubuki_ Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Meu Nick : Fubuki_data do banimento : 14/11/2016motivo : conta fakedefesa : nao sou fake daquele merda, e quero o meu desban! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Melhor revisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Com isso que vc escreveu n vai haver desban não!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Ta mas se vc ficar insistindo no desban, e fazer uma revisao com estilo arrogante vc nao vai conseguir seu desban.E nao é vc ficar insistindo ''Ah eu quero meu desban, da logo meu desban e vice-versa'' Quem decide sao os administradores, indepedente do seu banimento vc nao vai conseguir desban assim se controla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Como os staffs podem saber se você não é fake de uma pessoa sem uma prova? ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Refaça sua revisão, utilizando nosso Padrão de revisão de banimento.http://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/Está revisão está de forma informal pois assim estará sendo negada, você deveria ter mais consciência de quando se trata de um assunto sério.A revisão de banimento não é um local onde você pode ficar xingando quando quiser, caso não queira tomar ban do fórum, refaça ela imediatamente.Aguarde a resposta de algum administrador/coordenador sobre o seu caso. Revisão: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas