LFxllFaisca Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Nick do infrator fake: Repllex Conta original: Gamer (Alguma coisa)Provas: http://prntscr.com/d75lx4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Se ele mudou de nick é original ._. Ou o mesmo caso que eu,na minha antiga conta meu nick era "Berncraig" (pirata) e dps disso comprei uma original (MeDoaUmaNet) que atualmente estou com o nick de (SrAsh_) ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Se ele mudou de nick é original ._. Ou o mesmo caso que eu,na minha antiga conta meu nick era "Berncraig" (pirata) e dps disso comprei uma original (MeDoaUmaNet) que atualmente estou com o nick de (SrAsh_) ._.É mas ele falou que foi banido da conta antiga dele, e criou essa conta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 É mas ele falou que foi banido da conta antiga dele, e criou essa conta '-'Depende do motivo que ele foi ban ele pod criar sim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Provas insuficientes para punir o Player acusado de Fake. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas