Estranho Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 (editado) Preparem seus olhos, esse texto que você irar vê a seguir é muito grande, demoramos em media umas 4 horas para conclui-lo!! [Removido pois continha conteúdo de outro servidor] Observação, não é vírus, trojan ou algo do tipo, apenas encurtei ele porque tenho conta no analytics e estou ganhando dinheiro também ao clicarem ;-; Copy short URL Editado Novembro 14, 2016 por zSkull_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Esse negocio é fórum de outro server, mds '-' Pode passar não :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estranho Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Esse negocio é fórum de outro server, mds '-' Pode passar não :/ Estou de boasEstou de boasSó quem es da antiga que sabe do que estou falando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Estou de boasSó quem es da antiga que sabe do que estou falandoOk né, cuidado que isso pode dar ban '-';-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estranho Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Ok né, cuidado que isso pode dar ban '-';-; Eu sei, ban-ip e tals não ligo, nem jogo aqui direito pra começo de conversa e se banir pelo meu dns, ipv6 e tals é só mudar, facil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Eu sei, ban-ip e tals não ligo, nem jogo aqui direito pra começo de conversa e se banir pelo meu dns, ipv6 e tals é só mudar, facil!Mas por qual motivo você veio divulgar isso aq? ;-; zSkull_ tirou, gg ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas