Guardiansz Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Quando eu tento entrar no servidor do Pixelmon da um erro Chamado pixelmon Exeption Connecting:ReadTimeoutException : Null Alguém poderia me ajudar a resolver? Pixelmon e o meu minigame favorito. Agradeço desde Já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhovms Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 O meu tbm da isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Você está usando o nosso modpack sem nenhum mod adicional que possa causar conflitos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Eu estou com esse mesmo problema e não uso mods adicionais (nem optfine) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Mas isso acontece sempre ou apenas algumas vezes?Especifique exatamente o que está acontecendo assim posso avaliar melhor o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Mas isso acontece sempre ou apenas algumas vezes?Especifique exatamente o que está acontecendo assim posso avaliarAlgumas vezes,Mas na maioria das vezes acontece esse erro então em cada umas 20 tentativas eu entro 3 ou 4 vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Muitas vezes o servidor está nessas quedas recentes que estão acontecendo, mas já estamos cientes e trabalhando para que termine o mais rápido possível, espero que entenda, o que eu peço de momento é que tenham paciência. vini445 e LulaContaAté10 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas