PlayerHardcoreBR Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Estou tentando logar mas não consigo pois está dando essa mensagem : http://prntscr.com/d6vbkk Como resolvo esse problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Entre no email que você cadastrou e veja se apareceu algo,se não apareceu é porque o email que você colocou não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Tipo Assim TEm q Ter um Email muito Seguro , Quando eu viz isso ae eu coloquei Gmail . numero de Telefone e etc e depois disso eu viz tudo q perdiue Teu Certinho e jogo até hj , Eu viz isso vai fazer uns 9 meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Olá, HardcoreBR,Isto é um problema comum de ocorrer, e também, muito simples de se resolver. Sua conta está dando esse erro, pois, provavelmente seu Email cadastrado em seu Facebook, não é válido. Aí você me pergunta- E como posso resolver?É simples, basta verificar seu Email/Facebook utilizado na conta, adicionando um número telefônico, e usando um Email também verificado. * Caso ainda esteja com este erro, crie outro tópico, que iremos tentar lhe ajudar novamente. ;) Dúvida respondida. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas