zRaafael Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Nick: zRaafaelServidor: MinigamesQuem Baniu: Não faço idéia, só sei que foi MOD.Print aí: http://prnt.sc/d5r5sa Beleza, eu nunca usei hack o cara sempre morre pra mim e reclama, dai ele perguntou se eu continuo usando hack, (NUNCA USEI NÉ) dai levei na brincadeira e falei que "não, ainda uso" mas logico na zoeira, afinal tenha tag YouTuber, algo de responsabilidade dentro do servidor e não tem sentido eu usar hack, por isso peço para ser desbanido pois não tem provas claras de eu usando hack no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Apoio desbanimento, já vi coisas piores no serve e a staff deu uma nova chancePorquê eles não dá uma nova chance pra você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Apoio!!!!Acho que você merece o unban. ....................... heheh so o end, bjs miga ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPlays Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Esse Thiago,nasceu pra gerar furdúncio no servidor pqp vei,ja tetrei varias vezes com ele por causa de motivos idiotas gerados por ele. Anjoh e ZarakiKenpachi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Apoio desban ,se eu fosse YouTuber nunca faria tal coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Tópico fechado para evitar comentários desnecessários. Aguarde um superior responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Sua revisão está em discussão. Em breve postaremos uma resposta definitiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 O banimento foi efetuado em 10/11/2016, o mesmo tinha sido banido por 10080 minutos, que é equivalente á 7 dias, ou seja o banimento do mesmo já acabou, então não há motivo para esta revisão estar aqui e nem para ser aceita. -> Revisão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas