Playstation4 Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Nick: PlaystationFourS Minha Sugestão é:-reativar lobo em DG porem seria diminuido 30% ou + do dano dos lobos-removeriam o dano de lobos a players em dg-gastaria 100 de stamina para invoca-lós assim não poderiam ficar invocando toda hora.Motivo:Se tirarem o lobo das DG o fazendeiro fica meio inutil pra ir qualquer coisa tipo um fazendeiro e alquimista não teria utilidade alguma pois veneno não afeta mobs e a enxada não da dano suficiente pra matar mobs com 1k de vida e até 5k de vida... obs o motivo de antes "Removeram lobo pq tinha gente matando players com ele" da pra matar players com livro de magos e veneninho do Alq em propria DG testei isso na Dg do Esquecimento "removemos lobo pq era mt facil matar boss com ele" por isso o reajuste no dano dele tirar 30% do dano dele ou + dependendo de como isso seria reagido em mobs e tbm o reajuste em stamina gastar 100 ou + de stamina pra invocar o lobo assim ficaria dificil invocar o lobo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victorskype000 Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Up, Boa sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioT Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Uma coisa que podiam adicionar, é dos mobs que o lobo hitar atacarem o lobo, assim n seria tao iz matar boss com ele(pois bosses e mobs nao focam os lobos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goku_Audi Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Escolha suas classes, com SabedoriaSugestão negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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