Gabriel194 Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 oi eu fui tentar me registrar pelo facebook pra ir jogar minigames soque o meu irmão acabou se registrando com ela no face e eu não sei a senha dela , e eu não quero usar a conta dele pra jogar . e agora como faço pra jogar la nos minigames com uma conta nova ? :1f61e: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Criando outra conta ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliver Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Criar outro Facebook e criar outra conta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Clique no link https://www.instamc.com.br/contas/senha/ e insira o email no qual o facebook foi cadastrado e confira na caixa de entrada. Caso tenha mais algum problema, faça um novo tópico. resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas